Naturalmente Aromatizados

São nossos grãos 83 pontos blendados com ingredientes naturais, em que notas gustativas e aromáticas são inseridas na bebida. Os percentuais da combinação destes ingredientes foram previamente avaliados, de modo que seu specialty coffee não perca atributos, mas ganhe.
Logo, a intenção não é que o café especial perca o sabor, ou tenha um sabor diferente, mas sim que a sutileza da combinação seja percebida e apreciada.

Hoje, contamos com os cafés naturalmente aromatizados com:

Cacau (
Cafau): Nosso queridinho e queridinho dos clientes é produzido com amêndoas de cacau cultivadas de forma sustentável no sistema "cabruca", no Sul da Bahia. Este tipo de cultivo permite que a plantação fique protegida por vegetação de maior porte, na Mata Atlântica. A produção das amêndoas de cacau partilha muitos aspectos com a produção de café: as amêndoas têm secagem lenta ao sol e também passam por um processo controlado de torra.

Amêndoas Chilenas: Importadas deste país, as amêndoas contém cerca de 20% de sua composição de ômega-6 e ômega-3, sendo consideradas favoráveis à saúde pela riqueza em gorduras monoinsaturadas.
Em nosso café, confere uma sensação de maior cremosidade (ao paladar), provavelmente decorrente das propriedades da oleaginosa, além de um sutil realce ao corpo da bebida.

Avelãs: De alto valor nutricional, são ricas em vitamina A e E, apresentando também grande concentração de gorduras monoinsaturadas (cerca de 60% da composição).

No café, acrescentam um perceptível e diferenciado aroma, além de imprimir notas aveludadas à bebida, ressaltando também o corpo e sensação de preenchimento da boca.

Permita-se apreciar nossos aromatizados, sem adição de flavorizantes artificiais.

* A percepção dos atributos pode variar de acordo com o paladar do apreciador e condições de torra.

Logo_cafau.png
comAvela.png
comAmendoa.png